Enquadramento
Programa
Formadores

Os incidentes de violação de dados são cada vez mais frequentes, representando para as empresas um enorme risco financeiro e reputacional e deve ser previamente acautelado.

O serviço de preparação para incidentes de violação de dados visa apoiar as organizações nas diversas fases e vertentes da resolução de um incidente de violação de dados, passando nomeadamente pela gestão da comunicação e pela mitigação ou reparação dos impactos.

Gestão Reputacional

O domínio da comunicação estratégica e de Public Affairs visa assegurar a gestão reputacional com os media, clientes e stakeholders, em caso da ocorrência de um incidente de violação de dados.

Implementação de Procedimentos

A implementação de procedimentos aprovados e documentados é crucial para lidar correta e agilmente com os possíveis incidentes de violação de dados, mitigando os seus impactos.

DPO as a Service
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Apoio ao DPO
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Formação e Sensibilização
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Políticas, Processos e Procedimentos
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Interações com as Autoridades de Controlo
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Preparação para Incidentes de Violação de Dados
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Governance
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Avaliação de Conformidade
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